30 latas de linha com cerol são apreendidas em Capivari

30 latas de linha com cerol são apreendidas em Capivari

Quando envolvidos são adultos, informou Prefeitura, eles são encaminhados para a Delegacia de Polícia e podem ser presos em flagrante.

A Guarda Municipal de Capivari (SP) apreendeu 30 latas de linha com cerol desde o início do recesso escolar, iniciado no final de junho, segundo divulgou nesta sexta-feira (21) a assessoria da Prefeitura. Conforme a Secretaria de Segurança Pública do município, as apreensões da operação "Pipa Boa" foram feitas durante patrulhamento ou após denúncias de moradores pelo telefone 153.

De acordo com a pasta, quando um menor de idade é flagrado com o material, o Conselho Tutelar é acionado para providências junto à família, além da apreensão do material e registro da ocorrência.

Já quando os envolvidos são adultos, informou a secretaria, eles são encaminhados para a Delegacia de Polícia e podem ser presos em flagrante, já que o cerol pode causar acidentes graves e até a morte das vítimas.

FONTE: http://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/30-latas-de-linha-com-cerol-sao-apreendidas-pela-guarda-em-capivari.

Sobre o autor

Gabriele Souza

Gabriele M. Ruiz Souza 24 anos. Colunista adora gastronomia e lançamentos de beleza, está sempre em busca de assuntos do mundo feminino, beleza, maquiagem, decoração, organização, tecnologia para mulheres.

Apaixonada por Rock n´Roll criou a coluna Rock Delas para falar sobre, notícias, bandas, agenda de shows, moda rocker, tudo isso de modo divertido.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

Ad2