Guarda Civil de Capivari apreende acusado de furto em açougue

Guarda Civil de Capivari apreende acusado de furto em açougue

A Guarda Civil de Capivari fez a apreensão de um rapaz acusado de roubo a um açougue, localizado no bairro Santo Antônio. A ocorrência foi registrada na tarde de terça-feira, dia 26, por volta de 13h05. A denúncia era de que um rapaz, passando-se por cliente, efetuou o assalto portando uma pistola em punho. De acordo com as informações da vítima e proprietário do comércio, o acusado havia levado a quantia de R$600.

Ao chegarem no local e a partir das características físicas do indiciado, os guardas-civis repassaram a informação às demais viaturas. No mesmo dia, a Polícia Militar apresentou dois rapazes que haviam efetuado o roubo de um veículo na cidade de Tietê. O proprietário do açougue fez o reconhecimento de um deles como autor do assalto. Com os acusados, foi localizado o valor subtraído da vítima e a arma utilizada na ação. Eles foram autuados em flagrante delito por roubo.

Sobre o autor

Gabriele Souza

Gabriele M. Ruiz Souza 24 anos. Colunista adora gastronomia e lançamentos de beleza, está sempre em busca de assuntos do mundo feminino, beleza, maquiagem, decoração, organização, tecnologia para mulheres.

Apaixonada por Rock n´Roll criou a coluna Rock Delas para falar sobre, notícias, bandas, agenda de shows, moda rocker, tudo isso de modo divertido.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

Ad2