Domingo, 19 Novembro 2017 | Login
Homem de 35 anos é preso pela Guarda após furto

Homem de 35 anos é preso pela Guarda após furto

A Guarda Civil de Capivari prendeu um homem de 35 anos, acusado de furto, no sábado (26) por volta das 18h30 no Residencial Santa Rita. Os guardas-civis Machado, Azevedo e Savagin faziam o patrulhamento quando foram informados de que o rapaz havia entrada em um comércio da região.

Por meio do uso de câmeras de segurança do estabelecimento comercial, foi possível identificar o autor dos furtos, que após a ação tentou fugir do local. Ele foi contido pela vítima que acionou a GM. Com o rapaz foram encontrados seis frascos de perfume, nos quais ele alegou que faria a venda para manter o uso de entorpecentes.

De acordo com a vítima, esta não foi a primeira ocasião em que o indiciado entrou no comércio e efetuou o furto. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia por flagrante de furto e os objetos foram devolvidos a vítima.

Porte de drogas

Na tarde do dia 24, o guarda-civil Toledo autuou um adolescente por porte de entorpecentes no bairro Jardim Elisa. A denúncia era de que o rapaz estava em frente a uma residência fazendo um cigarro de maconha.

Após resistir ao pedido de uma moradora para interromper o uso da substância no local, a GM foi acionada e o jovem foi conduzido à Delegacia de Polícia, junto de sua mãe. No local, foi realizado o Boletim de Ocorrência em Ato Infracional e Porte de Entorpecentes. Após o registro, o adolescente foi entregue aos responsáveis em perfeitas condições físicas e psíquicas.  

Sobre o autor

Gabriele Souza

Gabriele M. Ruiz Souza 24 anos. Colunista adora gastronomia e lançamentos de beleza, está sempre em busca de assuntos do mundo feminino, beleza, maquiagem, decoração, organização, tecnologia para mulheres.

Apaixonada por Rock n´Roll criou a coluna Rock Delas para falar sobre, notícias, bandas, agenda de shows, moda rocker, tudo isso de modo divertido.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

Ad2