Vestiário do Palmeiras na Arena Capivari é danificado após jogo

0
35
Vestiário do Palmeiras na Arena Capivari é danificado após jogo
Vestiário do Palmeiras na Arena Capivari é danificado após jogo


Time alviverde enfrentou o Figueirense na última terça-feira, pela Copinha, e perdeu por 2 a 1
Cadeira quebrada, tampa da caixa de energia amassada, aparentando ter sido esmurrada, paredes sujas de barro, tomada arrancada da parede e copos plásticos e pedaços de ataduras gessadas espalhados pelo chão. Foi este o cenário que o diretor da Arena Capivari, Ricardo César Ferreira, encontrou no vestiário do estádio utilizado pelo Palmeiras após o jogo de terça-feira à noite, pela 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, contra o Figueirense. Na ocasião, o time alviverde perdeu por 2 a 1.

Sempre faço vistoria em todos os vestiários após os jogos. Desta vez, depois que os jogadores do Palmeiras foram embora do estádio, fui ao vestiário cedido ao time para o duelo e me causou espanto a anarquia que encontrei lá. Estava totalmente diferente da maneira como disponibilizamos o espaço aos jogadores e equipe técnica”, relata Ferreira, acrescentando que todos os vestiários da Arena Capivari passaram por reforma em dezembro, incluindo pintura, manutenção na parte elétrica e troca de chuveiros.

Ele comentou, ainda, que uma das cabines/camarotes oferecidas ao Palmeiras para a partida teve a porta arrancada ao final do jogo. “Fui chamado por um funcionário do estádio assim que ele viu a porta sendo arrancada. Eu, então, questionei o segurança do Palmeiras sobre o que havia acontecido e ele alegou que arrancaram a porta porque ela havia travado e não tinha como o pessoal sair”, relata.

O diretor da Arena Capivari também explicou que todo o tratamento do gramado do estádio foi feito por uma equipe do Palmeiras e que isso teria acontecido antes de cada jogo do time na cidade. “Depois que a Federação anunciou que o Palmeiras jogaria em Capivari, os dirigentes do time visitaram a cidade e acharam que o gramado da Arena deveria ter melhorias. Então, eles mesmos se disponibilizaram para roçar e riscar o campo antes dos jogos”, afirma.

Conforme o prefeito de Capivari, Rodrigo Proença, os prejuízos na Arena devem ser computados até a próxima semana. “Acredito que o valor a se gastar com reparos no vestiário e camarote não seja exorbitante, mas é uma falta de respeito danificar um espaço que é administrado pelo Executivo e que, portanto, demanda recursos públicos para qualquer manutenção ou reforma”, diz.

Fonte: Prefeitura de Capivari

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui