POTY RENOVA PATROCÍNIO À PONTE PRETA PARA A TEMPORADA 2019

0
15
POTY RENOVA PATROCÍNIO À PONTE PRETA PARA A TEMPORADA 2019
POTY RENOVA PATROCÍNIO À PONTE PRETA PARA A TEMPORADA 2019

Janeiro de 2019 – O Guaraná Poty renovou o seu patrocínio à Associação Atlética Ponte Preta por mais uma temporada. O contrato da Bebidas Poty com o clube de Campinas/SP foi negociado pela agência de marketing esportivo Wolff Sports, liderada por Fabio Wolff, mantendo nesse ano as mesmas contrapartidas de 2018, que incluem ações de ativação e exposição da marca, entre outras iniciativas.

Além de estar no calção do uniforme dos jogadores pontepretanos, a logomarca da Poty se mantém nos backdrops para entrevistas e embalagens do guaraná continuarão a ser colocadas na mesa das entrevistas coletivas de imprensa em que a Ponte Preta atuar como time mandante. Haverá ainda exposição da marca nos telões dos jogos ‘em casa’, no muro do estádio Moisés Lucarelli e em placas no Centro de Treinamento. Outras contrapartidas incluem posts mensais nas redes sociais da Ponte Preta, hiperlink da marca no site oficial do clube, bem como uma cota de ingressos e de camisas do time para a realização de ações de ativação por parte da indústria de bebidas com seus clientes e consumidores.

Poty

“A renovação do contrato com a Ponte Preta é um indicativo de que enxergamos o marketing esportivo como um de nossos pilares de comunicação, dentro do objetivo de expansão da empresa e crescimento da nossa participação no mercado”, afirma Ana Luiza Siqueira Bueno, Gerente de Marketing e Comunicação da Bebidas Poty.

“Essa é mais uma parceria que dá frutos tanto ao clube quanto ao patrocinador e ficamos felizes em fechar mais uma vez, inclusive com uma valorização em relação à parceria anterior”, conta o diretor de marketing do clube, Eric Silveira.

SOBRE A POTY

A Poty, indústria brasileira de bebidas, foi fundada em 1951 no município de Potirendaba, SP. Atualmente a empresa tem mais de 800 colaboradores, um mix de mais de 90 produtos e está presente em pontos de vendas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. A empresa tem certificações internacionais que asseguram a qualidade e a segurança alimentar de seus produtos, eficiência em gestão, processos industriais e sustentabilidade. A Poty é uma empresa 100% legal e recicla todas as embalagens PET e latas que coloca no mercado. A Poty acredita no sabor da vida e por isso produz bebidas que levam saúde, alegria e prazer aos seus clientes e consumidores.

SOBRE A WOLFF SPORTS

A Wolff Sports é a agência de marketing esportivo que mais fecha patrocínio no esporte brasileiro. Ela surgiu em 2006 por meio da experiência de Fábio Wolff, que há 23 anos atua na área de esportes e na organização de eventos, além de prestar consultoria auxiliando no planejamento, estratégia, desenvolvimento, criação e ativação do marketing a empresas no segmento esportivo. Desde então, tornou-se a agência número 1 em patrocínios no esporte brasileiro, com mais de 900 contratos fechados. Fábio aplica na Wolff Sports a sua formação acadêmica diferenciada e voltada para o Marketing Esportivo, além de ter trânsito com praticamente todos os Clubes e Federações do Futebol nacional e de outros esportes. Ele também é professor da Trevisan Escola de Negócios, no MBA de Gestão e Marketing Esportivo. Na prática, a Wolff Sports presta uma consultoria customizada aos clientes no que tange a mídia, ativação, promoção e relacionamento no futebol, assim como em outros esportes, como Vôlei, Vôlei de Praia, Futebol de Areia, Futsal, Tênis, esportes radicais e esportes equestres.

fonte: www.casadobomconteudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui