Raízen abre mais de 400 vagas na região de Piracicaba

2
17419
Raízen abre mais de 400 vagas na região de Piracicaba
Raízen abre mais de 400 vagas na região de Piracicaba

Companhia irá contratar profissionais para atuarem na safra de cana-de-açúcar 2019/20 em unidades produtoras
São Paulo, 31 de janeiro de 2019 – A Raízen, maior produtora de açúcar e etanol do Brasil, irá contratar 436 profissionais para os cargos de Operador de Máquina, Auxiliar de Operações Agrícolas, Operador Colhedora, Auxiliar de Operações e Operador de Máquina na região de Piracicaba. Para participar do processo seletivo, os interessados devem se inscrever no site https://vagas.raizen.com.br/ e selecionar a vaga de acordo com cada perfil. As vagas são para atuar nas cidades de Piracicaba, Rafard, Elias Fausto, Capivari e Rio das Pedras.
O processo seletivo inclui envio de currículo, análise de compatibilidade, dinâmicas de grupo e entrevistas finais. “Todos os currículos recebidos serão avaliados pela companhia para identificar as experiências e as habilidades dos candidatos. Esta é uma oportunidade para o profissional mostrar seu potencial para trabalhar com um time formado por 30 mil colaboradores. Há muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento dentro da Raízen”, explica Alessandra Orlando, gerente de Atração e Seleção da Raízen.
Essa ação faz parte de uma série de iniciativas de Atração e Seleção da Raízen para formar um time múltiplo e integrado, além de garantir a diversidade de gênero nos processos seletivos. Com vasta atividade no interior de São Paulo, em 19 de janeiro, a companhia promoveu a I Conferência Mulheres no Agro, um encontro de inspiração, capacitação e networking que reuniu em Jaú (SP) 60 mulheres que estão contribuindo com o agronegócio no Brasil.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui