Jovens, adultos e idosos podem participar de oficinas do Cras Cidadania em Capivari

0
19
Jovens, adultos e idosos podem participar de oficinas do Cras Cidadania em Capivari

Aulas terão início já no mês de fevereiro

A Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, está com inscrições abertas para atividades realizadas pelo Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Cidadania. São oficinas de artesanato oferecidas para adolescentes, a partir de 15 anos, jovens, adultos e idosos, assim como oficinas de musicalização para crianças e adolescentes dos 7 aos 17 anos. Há vagas também para ginástica laboral e dança, atendendo ao público infantil e adolescente de ambos os sexos, e para mulheres em fase adulta.

As inscrições devem ser feitas no Cras Cidadania que está localizado à Rua Professora Dulcina Bartolomeu Hoppe, 78, no Santo Antônio, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. O Cras Cidadania realizará as inscrições de moradores do entorno, dos seguintes bairros: Santa Tereza D’Ávilla, Santo Antônio, Castelani, Raia, São José, Engenho Velho, Vila Izildinha e Gênova.

O prefeito Rodrigo Proença destacou a importância de oportunizar atividades como esta. “É de extrema importância que a população procure os locais e faça a inscrição, escolhendo uma oficina que mais se adeque ao seus anseios. As aulas são conduzidas por profissionais muito qualificados e de uma sensibilidade admirável. É importante que todos tenham acesso a estes projetos”, comenta.

Quais documentos levar?

Os interessados, devem comparecer ao local munidos de RG, CPF e um comprovante de endereço atualizado. Para inscrições de menores de idade o responsável deverá apresentar a certidão de nascimento. O início das aulas está previsto para o mês de fevereiro.

Serviço:

Inscrições abertas para cursos do Cras Cidadania

Data e horário: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30

Local: Rua Professora Dulcina Bartolomeu Hoppe, 78 – Santo Antônio

Início das aulas: previsto para fevereiro

Fonte: Prefeitura de Capivari

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui