Prazo para adesão ao Refis termina no dia 14 de fevereiro em Capivari

0
18
Prazo para adesão ao Refis termina no dia 14 de fevereiro em Capivari

Programa de Recuperação Fiscal oferece descontos aos cadastrados de até 100% em juros e de até 95% em multas para pagamentos à vista

Em Capivari, os contribuintes têm até o dia 14 de fevereiro para formalizar a adesão ao Refis (Programa de Recuperação Fiscal), uma oportunidade disponibilizada pela Prefeitura, para que o contribuinte regularize os débitos de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ISS (Imposto Sobre Serviços), Auto de Infração, Contribuição de Melhoria, entre outros que estão em pendência até o dia 31 de dezembro de 2017.

O Programa de Recuperação Fiscal garante descontos de até 100% em juros para pagamento à vista e de 95% para multas. O contribuinte pode pagar em até 50 vezes, desde que o valor de cada parcela atinja o mínimo de R$50.

O prefeito, Rodrigo Proença, destacou a importância do Programa para o município. “Com o Refis, nós teremos a oportunidade de oferecer uma forma de recuperar dívidas de muitos anos dos contribuintes que por alguma razão não conseguiram pagar. O mais importante que este valor será revertido em benefício para a própria população”, comentou.

Como participar

Os interessados devem procurar o setor de Dívida Ativa, na Prefeitura de Capivari, até o dia 14 de fevereiro e apresentar um documento do imóvel (carnê de IPTU ou escritura) e o CPF. O carnê fica pronto na hora.

Serviço

A Prefeitura está localizada à rua XV de Novembro, 639, no centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3492-9200.

Fonte: Prefeitura de Capivari

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui