Mais de 900 alunos retornam às aulas em Rafard

0
23
Mais de 900 alunos retornam às aulas em Rafard
Mais de 900 alunos retornam às aulas em Rafard

Na última quarta-feira (06), mais de 900 alunos retornaram as aulas na Rede Municipal de Educação de Rafard destes, mais de 600 no Ensino Fundamental e outros 295 na Educação Infantil.

Para o Ano Letivo de 2019 ocorreram algumas mudanças na Rede Municipal de Educação. Uma delas é a Creche Adriana Maria Quagliato que passa a atender crianças de 0 a 2 anos de idade. Outra mudança é a Creche Enzo Henrique Viera que se tornou uma Escola Municipal de Ensino Infantil, atendendo crianças de 3 a 5 anos de idade.

Outra novidade é que a Escola Municipal Almeida Vendramim passar atender os 78 alunos do CRER. Agora, os alunos, ao invés de ter atividades recreativas, passam a ter atividades complementares em disciplinas como Língua Portuguesa, Matemática, Artes, Educação Física e Música.

O prédio onde funcionava o CRER ficará fechado temporariamente, até que seja utilizado para outra atividade.

“Mais um ano letivo se inicia com novas expectativas, novos projetos e o desejo que os nossos alunos tenham um bom aproveitamento nos estudos” comentou a Diretora da Educação Cristiane Pellegrini Rossi.

O Prefeito Carlos Roberto Bueno também esteve nas escolas desejando boas-vindas e reforçando a importância da dedicação dos alunos durante todo o Ano Letivo de 2019.

fonte: Prefeitura de Rafard

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui