Cras Conviver oferece cursos de artesanato e educação física em Capivari

0
40
Cras Conviver oferece cursos de artesanato e educação física em Capivari
Cras Conviver oferece cursos de artesanato e educação física em Capivari

Inscrições podem ser feitas na unidade do Cras, no bairro Ribeirão

O Cras Conviver (Centro de Referência em Assistência Social) de Capivari está com inscrições abertas para os cursos de artesanato, para adultos e crianças de 7 a 12 anos, e educação física para adultos, crianças de 7 a 11 anos e adolescentes de 12 a 15 anos. As aulas são direcionadas às famílias que recebem algum benefício assistencial, como o Bolsa Família.

As turmas de educação física têm início já no mês de fevereiro e as de artesanato em março. Os interessados podem formalizar o cadastro na recepção do Cras Conviver, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

É preciso ter em mãos documentos pessoais, como RG, CPF e comprovante de endereço. No caso de crianças e adolescentes, que não tenham atingido a maioridade, é preciso estar acompanhado de um responsável.

Para o curso de educação física é necessário apresentar um atestado declarando que o aluno pode realizar atividades físicas.

Os alunos devem residir nos bairros no entorno do Cras Conviver: Ribeirão, São Luiz, São Pedro, Jardim do Bosque, Bosque dos Pinheiros, São João, Pinhalzinho, Caraça e Ismael Sanches.

Informações: (19) 3491-1645.

fonte: Prefeitura de Capivari

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui