SAAE se programa para atender em novo endereço

0
6
A sede atual, da década de 50, será demolida e dará espaço para uma nova e ampla sede administrativa . Imagem: Divulgação/Saae Capivari

A sede atual, da década de 50, será demolida e dará espaço para uma nova e ampla sede administrativa

Buscando proporcionar um melhor atendimento à população e investindo em uma estrutura mais adequada para a funcionalidade do órgão, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) se programa para a construção da nova sede administrativa da autarquia. A sede do SAAE, situada na rua Regente Feijó, nº. 570, é da década de 50 e já não atende mais as necessidades da autarquia.

Segundo o superintendente do SAAE, José Luiz Cabral, “o antigo prédio está condenado devido a ação do tempo e não comporta mais as necessidades dos nossos clientes. O investimento é necessário para que o SAAE continue prestando serviços de qualidade e eficiência para todos os capivarianos”, afirma o chefe da autarquia.

As obras do novo prédio estão previstas para iniciar em abril de 2019 e terá duração de 12 meses.

Novo endereço

No dia 18 de março, o SAAE passa a atender em novo endereço, na rua Bento Dias, 483 – Centro. O horário de atendimento permanece o mesmo, das 8h às 17h, e a Central de Atendimento ao Cliente continua atendendo pelo telefone: 0800 878 7874.

O SAAE tem, entre suas atribuições, a responsabilidade de operar, manter e conservar os serviços de água e esgoto em Capivari. A autarquia também estuda, projeta e executa, diretamente ou mediante contrato com organizações especializadas em engenharia sanitária, as obras relativas à construção, ampliação ou remodelação dos sistemas públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) foi criado pela Lei nº. 1022/70 de 15/12/1970, como entidade autárquica municipal, com personalidade jurídica, tendo autonomia econômica, financeira e administrativa.

fonte: Saae Capivari

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui