Prefeitura mobiliza ação para arrecadação de leite para a Santa Casa

0
17
A vice-presidente do Fundo Social de Solidariedade, Giovana Abdala Proença, fez a entrega da doação ao diretor administrativo da Santa Casa, Celso Alves Ferreira (da esquerda para direita)
A vice-presidente do Fundo Social de Solidariedade, Giovana Abdala Proença, fez a entrega da doação ao diretor administrativo da Santa Casa, Celso Alves Ferreira (da esquerda para direita)

Campanha continua até o fim de março; Quem quiser participar deve destinar as caixinhas de leite à Prefeitura

A Prefeitura de Capivari, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizou a doação de 161 litros de leite para a Santa Casa de Misericórdia, na última segunda-feira (11/03). A campanha de arrecadação mobilizou funcionários das repartições públicas municipais, assim como alguns munícipes.
“A Secretaria de Educação doou mais de 140 litros ao unir esforços para ajudar numa causa nobre, afinal toda a arrecadação beneficiará pessoas que estão internadas no hospital. A quantidade foi suficiente para 20 dias apenas e vamos continuar trabalhando para que mais pessoas participem com as doações”, diz a vice-presidente do Fundo Social de Solidariedade, Giovana Abdala Proença.
Para participar
Quem quiser participar pode levar o leite (de caixinha) até o dia 29 de março, na Prefeitura, localizada na rua XV de Novembro, 639, no centro, das 8h às 17h.
O prefeito, Rodrigo Proença, valoriza ações como esta. “A solidariedade tem o poder de unir pessoas para o bem comum, onde cada pessoa faz um gesto que pode parecer simples, mas que representa muito para quem recebe”, destaca.
Outubro Rosa
Em 2018, o Fundo Social de Solidariedade arrecadou mais de 1 mil produtos de limpeza que também foram destinados a Santa Casa. Os produtos foram doados pelos participantes da Caminhada Outubro Rosa e Novembro Azul, evento que aconteceu no dia 27 de outubro com a presença de cerca de 600 pessoas. Informações: (19) 3491-9317

fonte: Prefeitura de Capivari

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui