Rafard terá grande programação para o “Mês da Mulher”

0
10
Rafard terá grande programação para o “Mês da Mulher”
Rafard terá grande programação para o “Mês da Mulher”

Foi definida em reunião que ocorreu nos CRAS, na última semana, que Rafard irá promover uma programação especial para o “Mês da Mulher”. Caminhada, Dia da Beleza e Mutirão da Saúde serão algumas das atividades.
A programação será bem diversificada e busca contemplar todas as mulheres, que celebraram em 08/03 o seu dia internacional. Deste modo, foi definido que a primeira ação ocorre no sábado, dia 23, com a “Caminhada Das Mulheres”. O evento terá parceria da Mega Academia, e objetiva divulgar a importância do sexo feminino na sociedade, por isso haverá exposição de cartazes e faixas pelas ruas, além de panfletos que serão entregues com toda a programação especial. A concentração será no pátio da Prefeitura Municipal, e a saída marcada para as 8h.
Na segunda-feira, 25, um “Dia da Beleza” está reservado, com atividades organizadas pela Assistência Social/CRAS. O grupo de idosos “Viver a Melhor Idade” receberá serviços estéticos, além de cuidados com a saúde, através da parceria com Saúde municipal. O evento será às 14h, na Escola da Beleza.
No dia seguinte, terça-feira (26), a prefeitura faz um convite especial a população, em especial, as famílias dos programas sociais do município, para prestigiar na Câmara Municipal de Rafard a palestra mágica “Mulher em Cena”, com Mauro Dias. Serão dois horários: às 9h e às 19h.
E para encerrar as atividades, no sábado, dia 30, acontece o “Mutirão do Exame Papanicolau”, com objetivo de detecção precoce do câncer de colo do útero. Para participar, as mulheres devem fazer seus agendamentos na recepção do PAC’s (situado ao lado da Escola Jeni Apprilante), a partir do próximo dia 25, sempre das 7h às 17h. Vale ressaltar que as vagas são limitadas. O Mutirão do dia 30 terá início às 8h e se encerra às 12h.

fonte: Prefeitura de Rafard

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui