Conheça as mais novas obras nacionais publicadas pela Editora Coerência

0
13

A editora que visa publicar autores brasileiros lança oito novos livros nesse mês de abril

Recém-chegado à sua cidade natal para tomar a frente dos negócios do seu pai, Anthony tem todo seu futuro planejado. Ao ser alvo das investidas amorosas de Laura, uma antiga amiga, o jovem se recorda da promessa que fez a si mesmo depois da morte de sua mãe, recusando-se a se casar ou a se envolver seriamente com uma mulher.

Mas tudo muda rapidamente quando ele conhece Valentina, dona de um sorriso encantador e de uma constelação de sonhos. Após observar uma noite estrelada ao lado da florista, Anthony começa a questionar sua promessa de não se entregar ao amor. E quando pensa que tudo está correndo perfeitamente bem, a vida revela segredos que podem mudar seu futuro do modo mais surpreendente possível

Sobre a autora: Marta de Miranda nasceu em 19/01/1985 em Terra Nova no Paraná. Aos seis anos mudou-se para Sinop no Estado de Mato Grosso com os pais e os irmãos em busca de novas oportunidades. Desde criança é apaixonada por livros. Ela é formada em Ciências Contábeis pela UNEMAT e pós-graduada em Planejamento e Gestão Estratégica. A escritora é casada, trabalha numa instituição de fins não econômicos e faz aula de ballet.

Luna passou a levar uma vida isolada após ser expulsa da escola há um ano. Ela odeia Nietzsche por conta de sua afirmação sobre não existirem verdades absolutas, pois acha que todos precisam de alguma coisa na qual acreditar. Mas, depois que encontra uma pedra que veio do espaço, um cara de outro planeta a leva embora da Terra, e ela, que era tão cheia de certezas, começa a ficar cheia de dúvidas.

Inserida em novas culturas e relacionamentos complexos entre diferentes espécies, a jovem percebe que precisa encontrar seu lugar nesse novo mundo. Porém, reviravoltas acontecem, e, com o intuito de saber mais sobre seu passado, ela termina presa em um lugar esquecido e desabitado que ninguém consegue encontrar.

Forçada a viver com um bando de estranhos, Luna vai descobrir que nem tudo é o que parece. Um chuveiro que serve de psicólogo, uma governanta que adora fazê-la passar vergonha, um amigo que dá péssimos conselhos e um professor que lhe diz verdades as quais ela se recusa a aceitar começam a fazê-la ter outro modo de enxergar a vida e a ajudam a descobrir coisas surpreendentes sobre sua história.

Sobre a autora: Stephanne Says nasceu em 1994 em Campina Grande, PB, mas atualmente mora em São Paulo, onde estuda Cinema de Animação na FAAP. Queria ser astronauta, mas é muito de humanas, então resolveu viajar para o espaço por meio dos livros. Quando não está escrevendo, está falando sobre signos no Instagram. Morre de medo de altura e de andar de avião, mas ama viajar e confirmar que sua única certeza é que da vida ainda não sabe de nada.

Isabela está finalmente realizando seu maior sonho: passar um ano estudando na Inglaterra! Ela quer deixar para trás as coisas ruins e quer conhecer coisas novas. Aos poucos se adaptando na cidade, percebe que nem tudo é como ela sonhava até que em uma reviravolta completamente inesperada, de repente seu intercâmbio parece estar virando uma história de amor proibido.

Sobre a autora: Bruna Fazio, 23 anos, é atualmente estudante de letras e trabalha como professora, além de ter um canal literário, o Plano B. Sempre foi amante de livros, música e viagens e começou a escrever aos 12 anos. Bad Reputation, sua primeira obra publicada, reúne suas três paixões e surgiu após uma viagem à Londres.

Duas pessoas e um sentimento capaz de transformar para sempre seus corações.
Alexandre vive em Maceió e cursa medicina na faculdade. Sua relação com o pai nunca foi uma das melhores e perdoá-lo parece impossível. Samanta é uma brasileira que mora em Oxford, mas ainda que esteja em outro país, não é o suficiente para conseguir deixar seu passado para trás e seguir em frente.

O caminho de Alexandre e Samanta se cruzam inesperadamente e ambos descobrem que tem muito mais em comum do que se pode imaginar e um relacionamento à distância, por mais difícil que pareça para os dois, o amor pode ser a cura e uma nova chance de recomeçar.

Através de trocas de mensagens pelas redes sociais, ligações e cartas enviadas mensalmente, Alexandre e Samanta cruzam a linha tênue entre a amizade e o amor, dispostos a enfrentarem tudo para ficarem juntos. Quanto à distância? Nada parece impossível para os dois.

Sobre a autora: Isadora Ferreira tem 21 anos e atualmente reside em Tocantins – MG. É autora dos livros Virando Amor, Esteja Onde Estiver e do livro de poemas, Entre Nós. Além de sua paixão por livros e pela escrita, é blogueira no Virando Amor onde fala sobre livros, séries, filmes, moda e cultura pop.

Inspirado em fatos, Lílian conta a história de uma jovem que vive na inconstância de decidir entre a ousadia de viver um amor sem barreiras e os limites que gostaria de impor a esse amor. Transitando entre amores alheios e as decepções que eles desencadeiam, a jovem usufruirá dos aprendizados que acumulou para viver seu relacionamento com Erik.

É possível sentir Lílian como a vontade de uma senhora de reviver sua adolescência e, ao mesmo tempo, a vontade de uma criança de crescer e descobrir o mundo. Ainda assim, Lílian não pode ser resumido numa simples sinopse, tampouco em um verbete, ele é o inconsciente de cada um, vivido por um só. Somos todos um pedaço dele, mesmo assim ele é único.

Sobre a autora: Jeniffer Pereira, nascida em 10 de maio de 1996, no estado do Rio de Janeiro. Desde pequena sempre teve paixões por histórias, fazendo sua paixão por livros começar bem cedo, juntamente com sua paixão pela escrita, que de início eram pequenos textos, depois peças teatrais, e agora o seu primeiro livro… “Lílian” um romance baseado em fatos reais.

A afronta às divindades foi o primeiro passo de um caminho de proscrição e morte envolvendo os mais distintos indivíduos: do herdeiro deposto por um golpe a um ferreiro incumbido de uma difícil tarefa, passando por um ladrão decidido a jamais derramar sangue e o guardião de uma terra hostil. “Os livros de Areia e Sangue” revela o que eles possuem em comum e a qual fim esse sinuoso caminho conduzirá.

Sobre a autora: H. F. Kowiak é estudante de Direito, baterista, entusiasta das artes e ciências e grande fã de Robert E. Howard, Edgar Allan Poe, Mary Shelley e da literatura fantástica de modo geral. Os Livros de Areia e Sangue nasceu de uma longa pesquisa sobre civilizações orientais da antiguidade, e aquilo que inicialmente seria apenas uma compilação de lendas ganhou personagens originais cujas histórias se cruzam em uma aventura permeada por feitos humanos e divinos.

Desde o dia em que sobreviveu a um raio após encontrar uma joia na Fontana di Trevi, Cristal soube que era uma criança especial. Oito anos depois, ela retorna a Roma e reencontra o colar que inesperadamente tem o poder de transportá-la para outro mundo. Após ser salva por Rotieh, líder dos diamantinos, a jovem conhece o Reino de Diamante, um lugar que é dominado por uma civilização de guerreiros cruéis que escravizam a casta dos serventinos.

Até então, Cristal pensava ser uma mulher medrosa e sem grandes habilidades, mas, diante da sua incapacidade em simplesmente assistir à perversidade à sua volta de braços cruzados, ela se revela uma guerreira capaz de proteger o cobiçado diamante vermelho em seu pescoço e finalmente compreende que a sua missão naquele mundo é libertar os serventinos. E não há nada que possa impedi-la… nem mesmo o seu grande amor por Rotieh.

Sobre a autora: Monalisa Silvério, Potiguar de nascença, mas cidadã do mundo. Vinte e três anos bem vividos, ela é formada em Direito e amante das letras. Aos novos anos escreveu seu primeiro livro “Meu Cavalo Coragem”, e aos dez “Minha Bolsa Mágica”, a obra que originou o CD e o filme curta-metragem homônimos. Aos onze anos foi premiada na Bienal do Livro com o conto “Deu a doida nos contos de fada”. Ainda aos onze, criou a trilogia: “O jardim dourado e a lenda misteriosa”, “O jardim dourado e a pedra dos escudos” e “O jardim dourado antes da magia”. Aos dezessete lançou “Sob Asas”, simbolizando uma nova fase da sua vida de escritora.

A intensidade de olhar, de escutar, de tocar e de aproximar faz a diferença. Não é a maneira que se faz, mas sim a intensidade com que se faz. O que faríamos se nós tivéssemos somente o hoje para viver, e este fosse o padrão para a eternidade?

O livro é uma extensão da obra anterior de Claudinei Germano dos Santos, “Arte de Viver”.

O autor mostra que se vivermos intensamente cada momento, observando a beleza em tudo e em todas as pessoas, podemos verdadeiramente fazer parte da vida de cada uma destas. E esta é a maior riqueza que podemos ter.

Coletânea de alguns textos extraídos das Palestras Educativas e motivacionais e das Conferências dadas pelo autor, “Você já amou hoje?” inspira cada pessoa e as levam-nas a uma viagem ao seu interior.

Fonte: Lcagencia.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui