Início Cidades Rafard Rafard – Alunos da escola Josefina participam do projeto do ProAC “Carta...

Rafard – Alunos da escola Josefina participam do projeto do ProAC “Carta Branca”

0
10
Imagem:Divulgação/Prefeitura de Rafard

Espetáculo encerrou suas atividades na Cidade Coração

Ocorreu na terça-feira, 09, a apresentação do Programa de Ação Cultural de São Paulo (ProAC), com o espetáculo “Carta Branca”, em parceria realizada por meio da Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo com a escola Josefina Chiarini Borghesi. A apresentação do “Malabarismo Possível” foi às 14h, e teve participação dos alunos, já a peça de teatro aconteceu no Anfiteatro do Centro Cultural.

Os espetáculos apresentados pela Cia do Relativo foram gratuitos, acompanhados de perto pelo prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno e pelo diretor de Cultura, Ramon Bisin.

O “Malabarismo Possível” foi voltado para crianças de 6 a 10 anos, oferecendo a possibilidade de experimentar jogos cooperativos criados a partir de conceitos de malabarismo. Embora voltado para um público seletivo, a atividade também pode abranger desde pessoas inexperientes (nas técnicas de manipulação de objetos) até aquelas que já possuem algum conhecimento e queiram experimentar novos estímulos criativos.

A Cia do Relativo se apresentou com o cenário imaginável de “uma sala de uma só parede”, onde quatro artistas de circo se encontram para ocupar o espaço vazio e transformá-lo constantemente. Bancos, bolas e tábuas de madeira que através de manipulações, voam pelos ares e deslizam pelo chão, invadindo o espeço e criando em cada momento um novo cenário de jogo, o espetáculo conta com muita acrobacia, dança, malabarismo, e música ao vivo.

Fonte: Prefeitura de Rafard

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui