Capivari – Apreensões da Guarda Civil Municipal

0
63

Guarda Civil de Capivari aborda adolescente portando drogas

Na última terça-feira (9/4), por volta das 16h30, a Guarda Civil abordou um adolescente de 16 anos em atitude suspeita, pelo bairro Morada do Sol. Com ele foram recolhidos cinco eppendorfs de cocaína. Ele foi apresentado a autoridade policial, que fez a apreensão dos entorpecentes, liberando o adolescente após esclarecimentos, junto de seu responsável.

 

Após denúncia anônima, Guarda Civil de Capivari apreende entorpecente

Após denúncia anônima, no último dia 10 (quarta-feira), Guardas Civis se deslocaram até o bairro Vila Izildinha, onde encontraram em um terreno baldio 14 eppendorfs de cocaína e uma porção de maconha. Os fatos foram apresentados ao delegado de plantão, que fez a apreensão dos entorpecentes.

 

Menor foi localizado pela GC de Capivari portando drogas

No dia 11 (quinta-feira), por volta das 17h pelo bairro Vila Balan, um menor foi localizado pela Guarda Civil com sete pedras de craque. Ele foi apresentado a autoridade policial, que fez a apreensão do entorpecente, liberando-o para o seu responsável em seguida.

 

Individuo é detido pela GC de Capivari por tráfico de entorpecentes

O rapaz já possuía passagem anterior pelo mesmo delito, no qual cumpriu pena de quatro anos e sete meses
Um homem de 34 anos foi detido pelo bairro Engenho Velho, por volta das 11h, no dia 12. Ele foi encontrado com 28 porções de maconha, e uma quantia em dinheiro. Ele foi conduzido à delegacia, e apresentado a autoridade policial, onde a mesma ratificou a voz de prisão em flagrante do indivíduo.

Fonte: Prefeitura de Capivari

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui