Nova campanha institucional do Outback convida clientes a saírem da rotina

0
9

Filme já está no ar, com vídeos de 15’’ e 30’’ veiculados em rede nacional e amplificação nos canais digitais da marca

Com o mote “Hoje pode ser mais Outback”, marca cria nova campanha institucional fazendo um convite aos consumidores a quebrarem a rotina para tornar o dia mais surpreendente e divertido. O Outback aposta na narrativa de situações cotidianas sendo transformadas após alguém receber o convite para ter um momento especial em um dos restaurantes da marca. O conceito traz a experiência Outback como uma forma de deixar o dia mais especial, seja no encontro entre amigos em um happy hour com a famosa caneca congelada, na forma única de comemorar aniversários e nos pratos exclusivos para um jantar em família ou a dois.

Pensando na importância do significado do relacionamento do Outback com os clientes, a essência da marca, que a campanha os coloca como protagonistas. O filme explora momentos que antecedem a “experiência Outback”, quando nos permitimos a sair do automático e aproveitar os momentos especiais. “Acreditamos que quebrar a rotina para ter um momento especial pode tornar o dia das pessoas mais leve e surpreendente. Pegamos percepções de clientes reais para entender a razão de irem aos nossos restaurantes e a resposta era essa, buscavam um lugar onde pudessem ter uma experiência única, sair da mesmice, e os clientes veem o Outback como destino escolhido para vivenciar isso. O atendimento próximo, o ambiente aconchegante e os pratos icônicos do restaurante, trazem essa experiência fora da rotina. É isso que queremos contar em nossa campanha”, explica Renata Lamarco, diretora de marketing do Outback Brasil.

Com criação da agência Santa Clara e desdobramento no digital pela Ionz, a nova campanha já está no ar, com vídeos de 15’’ e 30’’ veiculados em rede nacional, spot para rádio, mídia exterior, impresso e digital.

O primeiro vídeo da campanha pode ser conferido aqui

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 96 restaurantes no Brasil, está presente em 39 cidades, 15 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

Serviço | Outback Steakhouse

Outback Iguatemi Campinas
Endereço: Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina
Informações: (19) 3251-8350

Outback Parque D. Pedro
Endereço: Av. Guilherme Campos, 500, Jardim Santa Genebra
Informações: (19) 3756-9877

Outback Galleria Shopping
Endereço: Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis
Informações: (19) 3207-1509

Outback Steakhouse Shopping Piracicaba

Endereço: Av. Limeira, 722 – Estacionamento do L1 (ponto de referência Entre a Academia e o Cinema) – Piracicaba – SP

Fonte:macchinaweb.com.br/ Créditos:Felipe Poleti

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui