PAT de Indaiatuba tem 22 vagas de emprego

PAT de Indaiatuba tem 22 vagas de emprego

Três vagas são para pessoas com deficiência. Os interessados devem comparecer ao posto com RG, CPF, número do PIS e Carteira de Trabalho.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Indaiatuba (SP) está com 22 vagas de emprego disponíveis na cidade, sendo três exclusivas para pessoas com deficiência (PCD). Salários vão de R$ 1 mil a R$ 5 mil.

Os interessados podem se candidatar pessoalmente na Rua Jacob Lyra, 344, Parque das Nações, levando RG, CPF, Carteira de Trabalho e número do PIS. O PAT funciona de segunda à sexta-feira, das 7h às 16h.

    Auxiliar administrativo (PCD)
    Auxiliar de linha de produção (PCD)
    Auxiliar de mecânico de autos
    Costureira
    Empregado doméstico
    Encarregado de obras
    Engenheiro de alimentos
    Engenheiro orçamentista
    Lider de produção – Flexográfico
    Mecânico de automóvel (PCD)
    Operador de empilhadeira
    Promotor de vendas
    Representante comercial
    Soldador
    Tapeceiro
    Técnico mecânico
    Vendedor

FONTE: http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/concursos-e-emprego/noticia/pat-de-indaiatuba-abre-22-vagas-de-emprego-salarios-vao-de-r-1-mil-a-r-5-mil.ghtml

Sobre o autor

Gabriele Souza

Gabriele M. Ruiz Souza 24 anos. Colunista adora gastronomia e lançamentos de beleza, está sempre em busca de assuntos do mundo feminino, beleza, maquiagem, decoração, organização, tecnologia para mulheres.

Apaixonada por Rock n´Roll criou a coluna Rock Delas para falar sobre, notícias, bandas, agenda de shows, moda rocker, tudo isso de modo divertido.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

Ad2