Nossa Senhora do Brasil!

Nossa Senhora do Brasil!

Há 300 anos atrás, no ano de 1717 nas águas do Rio Paraíba do Sul, 3 pescadores encontraram a Imagem de Nossa Senhora Aparecida (a qual ganhou o nome pelo fato ocorrido), onde tornou-se a Padroeira do Brasil, com seu Santuário situado na cidade de Aparecida do Norte, onde anualmente milhares de fiéis em forma de devoção vão ao encontro de sua Imagem.
O Papa Francisco hoje volta sua atenção ao Brasil, declara em suas redes sociais a admiração pela devoção de uma nação que reconhece o poder de intercessão de Nossa Senhora Aparecida.
Curas, Graças e conversões, foram alcançadas, a Mãe do Brasil, leva ao Teu Filho Jesus o clamor de um povo carente, tal amor é raro.
Hoje somos convidados a curvar nossa cabeça e ao menos fazer uma prece, pedindo bênçãos, colocando nossas intenções pessoais.
Reverenciamos ò Mãe, tenha compaixão do seu povo, dai-nos a bênção Mãe Santíssima, acolhe o Brasil e todos seus habitantes em Teu Manto Sagrado.

Viva Nossa Senhora Aparecida!
Viva a Padroeira do Brasil!

Sobre o autor

Guilherme Pereira Rego

Tenho 23 anos, atualmente atuo profissionalmente na área de vendas, como cristão faço parte da comunidade de São Benedito de Capivari e integrante do Grupo de Jovens Aliança com Cristo.
"Encontro na oportunidade de escrever sobre nosso Senhor Jesus Cristo, uma maneira de levar aos meus irmãos esse imenso e perfeito amor que Ele tem por nós".

Mais recentes de Guilherme Pereira Rego

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

Ad2