Domingo, 19 Novembro 2017 | Login
Eliana comemora 28 anos de carreira

Eliana comemora 28 anos de carreira

Eliana usou seu perfil do Instagram, na última segunda-feira (7), para comemorar os seus 28 anos de carreira. Em um longo texto, a apresentadora, que recebeu alta após um deslocamento de placenta, relembrou o início de sua carreira. "Acabei de me dar conta que eu e agosto temos um caso de amor. Minha carreira foi marcada por este mês. Surgi como apresentadora infantil, pela primeira vez no SBT, em 1991 com o 'Festolândia', depois vieram vários outros programas dedicados aos pequenos. Em 1998 fui para a Record e estreava, em agosto, meu programa para as crianças. Foram 16 anos falando com o público mirim."

'Parece que foi ontem', confessa a apresentadora

Afastada de seu programa do SBT por causa da gravidez de risco, a apresentadora disse que não pensa em parar de trabalhar tão cedo. "Em 7/8/2005 comecei uma nova etapa profissional aos domingos com o 'Tudo é Possível', e em agosto de 2009, a convite do querido Silvio Santos, volto para o SBT para estar ao lado dele, no dia mais assistido pela família brasileira com o 'Programa Eliana'. Tudo isso pra dizer que exatamente hoje completo 12 anos aos domingos e 28 anos de carreira! É muito? Os números mostram que sim, mas para mim parece que foi ontem, ainda nutro a mesma vontade e amor ao público e ao ofício como se fosse meu primeiro dia de trabalho na TV. Quero mais!", afirmou.

'Sigo aprendendo', diz artista

Eliana, depois de passar por susto na gravidez, agradeceu o apoio dos fãs e de sua equipe pelos anos de dedicação à sua carreira. "Obrigada a todos que me ajudaram a realizar tantos sonhos com o que eu mais gosto de fazer que é me comunicar. Falar, ser ouvida e ter a credibilidade desses anos é muito valioso. Sigo aprendendo."

'Vai sobreviver e sem sequelas', diz Eliana sobre filha após susto

Eliana garantiu que está mais calma depois de passar por um susto na gravidez de Manuela. A apresentadora disse que teve medo de montar o enxoval da herdeira, mas agora está mais tranquila com a chegada da irmã de Arthur, de 5 anos. "O fato é que ela já está grandinha, e passado quase dois meses de repouso absoluto, eu sei que se acontecer alguma coisa e eu parar no hospital ela é uma criança que vai sobreviver bem, sem sequelas e ser saudável no futuro."

(Por Tatiana Mariano)

FONTE: http://www.msn.com/pt-br/entretenimento/famosos/eliana-comemora-28-anos-de-carreira-parece-que-foi-ontem-quero-mais/ar-AApIlYs?li=AAk5cmF

Sobre o autor

Gabriele Souza

Gabriele M. Ruiz Souza 24 anos. Colunista adora gastronomia e lançamentos de beleza, está sempre em busca de assuntos do mundo feminino, beleza, maquiagem, decoração, organização, tecnologia para mulheres.

Apaixonada por Rock n´Roll criou a coluna Rock Delas para falar sobre, notícias, bandas, agenda de shows, moda rocker, tudo isso de modo divertido.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

Ad2