“Sepultura Endurance” estreia no cinema

“Sepultura Endurance” estreia no cinema

Ação inédita da O2 Play é para promover o documentário “Sepultura Endurance”; São Paulo e cidades do interior, como Campinas, Limeira e Bauru, também vão participar do lançamento

A partir desta quarta-feira, 14, os cinemas do Brasil recebem o lançamento oficial do longa-documentário “Sepultura Endurance”, numa ação inédita feita pela O2 Play, distribuidora da O2 Filmes. Mais de 70 salas do País, incluindo São Paulo e cidades do interior como Campinas, Limeira, São Bernardo do Campo, Bauru, São José do Rio Preto, Barueri, Suzano, São José dos Campos, Guarulhos, Jundiaí, Santos e Ribeirão Preto, vão participar deste lançamento exclusivo. Os ingressos para o “Dia Sepultura” já estão em pré-venda no site https://www.cinetks.com.br/sepultura.
“Sepultura Endurance” chega aos cinemas após o lançamento mundial no mês passado em Los Angeles durante uma sessão no The Regent. De acordo com a assessoria da banda, “os fãs terão a oportunidade de ver o aguardado documentário que conta a jornada de 30 anos de uma das bandas mais famosas do mundo, além de conteúdo extra o após a exibição dos créditos, somente neste dia 14 de junho”.

800 HORAS DE FILMAGENS
“Sepultura Endurance” é o resultado de seis anos do trabalho do diretor Otavio Juliano que acompanhou a banda em turnês pelo mundo. Foram mais de 800 histórias de filmagens em países da América do Norte, Ásia, América do Sul e Europa.
O documentário, que traz imagens de arquivo inéditas e acompanha a rotina dos integrantes do Sepultura em turnê, aborda os conflitos entre eles, o processo de criação das músicas e da gravação dos álbuns, cenas de shows e de bastidores além de diversas entrevistas com nomes como Lars Ulrich, da banda Metallica, David Ellefson, do Megadeth, Phil Campbell, do Motorhead, Scott Ian, do Anthrax, Corey Taylor, do Slipknot, Phil Anselmo, do Pantera/Down entre outros que ajudam a entender a relevância do grupo brasileiro no cenário musical mundial.

Assista ao trailer:




Crédito da foto: Divulgação

Sobre o autor

Felipe Poleti

FELIPE POLETI (MTB 51.222) é jornalista formado no Instituto Social de Ciências Aplicadas de Limeira (ISCA). Em 13 anos na profissão ja atuou como assessor de imprensa nas prefeituras das cidades de Capivari e Mombuca, além de ter atuado como assessor do deputado federal João Herrmenn Neto (in memoriam). Como repórter já trabalhou em rádio FM e televisão aberta local na cidade de Araras; em jornal impresso foi editor-executivo, revisor, repórter em diversos setores no diário Jornal A Tribuna Piracicabana e nos semanários A Tribuna de Rio das Pedras, A Tribuna de São Pedro e também no Semanário “Santa Teresinha”, em Piracicaba. Hoje atua como jornalista freelance, articulista, editor em sites, jornais impressos, revistas e redes sociais, além de assessoria política.

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

Ad2