Domingo, 19 Novembro 2017 | Login
Red Hot Chili Peppers pode marcar presença no Lollapalooza 2018

Red Hot Chili Peppers pode marcar presença no Lollapalooza 2018

As especulações envolvendo a edição 2018 do Lollapalooza continuam crescendo. No início desta tarde o site Popload postou a informação de que o Red Hot Chili Peppers poderá ser um dos headliners.

A página, inclusive, saiu do ar por algum tempo devido ao fluxo de internautas interessados em saber mais detalhes sobre o festival, que poderá trazer um line-up poderosíssimo para o ano que vem.

Segundo nota publicada nesta sexta-feira (21) pelo jornal Destak, o Pearl Jam seria outra grande atração da edição do ano que vem do Lollapalooza.

A publicação apurou que o Lolla 2018 terá três dias de duração, entre 30 de março e 2 de abril e mais uma vez ocorrerá no Autódromo de Interlagos. O line-up, no entanto, ainda estaria longe de ser fechado.

FONTE: http://www.radiorock.com.br/red-hot-chili-peppers-pode-marcar-presenca-no-lollapalooza-2018-diz-site

Sobre o autor

Gabriele Souza

Gabriele M. Ruiz Souza 24 anos. Colunista adora gastronomia e lançamentos de beleza, está sempre em busca de assuntos do mundo feminino, beleza, maquiagem, decoração, organização, tecnologia para mulheres.

Apaixonada por Rock n´Roll criou a coluna Rock Delas para falar sobre, notícias, bandas, agenda de shows, moda rocker, tudo isso de modo divertido.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

Ad2