Capivari terá Copa de Futebol para categorias de base

Capivari terá Copa de Futebol para categorias de base

A Copa de Futebol das categorias de base sub-13 e sub-15 "Microsal/Esporte Total" terá início no próximo dia 21, sábado. A competição é organizada pelas empresas Microsal e Esporte Total, com apoio da Prefeitura de Capivari e do Jornal Correio de Capivari.

Os times que participarão, representando as categorias sub-13 e sub-15, são: América/Rio das Pedras, Pinta de Craque, Projeto Leãozinho e Prefeitura. As partidas acontecerão no Estádio Fernando de Marco. No dia 21, Projeto Leãozinho e Prefeitura de Capivari entram em campo às 8h30 e às 9h30, sequencialmente. Já no dia 28, será a vez do América/Rio das Pedras e do Pinta de Craque jogarem.

O campeonato será disputado em duas fases: primeira e segunda (final). As equipes jogarão em turno único na primeira fase e as duas melhores serão classificadas para a final. A previsão é de que os jogos terminem logo no início de dezembro.

Sobre o autor

Gabriele Souza

Gabriele M. Ruiz Souza 24 anos. Colunista adora gastronomia e lançamentos de beleza, está sempre em busca de assuntos do mundo feminino, beleza, maquiagem, decoração, organização, tecnologia para mulheres.

Apaixonada por Rock n´Roll criou a coluna Rock Delas para falar sobre, notícias, bandas, agenda de shows, moda rocker, tudo isso de modo divertido.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

Ad2